POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sobre Trocas e Devoluções

 

Visando a sua total satisfação, a hackamore.com.br possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS

A solicitação de troca, deve ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto, (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução, através do e-mail sac@hackamore.com.br para que nossa equipe possa lhe auxiliar e passar os procedimentos da troca.

No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.

TROCAS POR DEFEITO

Neste caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@hackamore.com.br juntamente, com imagens do produto, relatando o defeito. Será disponibilizado um PAC reverso, para que nos envie o produto, para avaliação técnica. Constatado o defeito, encaminharemos para conserto, ou então a devolução do valor pago pelo produto. Se não for constatado defeito, será cobrado valores de frete, para reenvio.

Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

OBS: Produtos com desgaste visível ou mau uso, não são considerados defeitos.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ENVIADOS COM BRINDES

Para devolução do produto e estorno do valor integralmente, em caso de desistência da cliente, os produtos devem voltar com todo o volume, inclusive com os brindes. Caso a cliente fique com o brinde, será descontado o valor promocional do brinde, em relação ao valor para reembolso.

ITENS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

IMPORTANTE:

  • Não efetuamos trocas de produtos com sinais de uso.
  • Caso recebamos produtos os quais foram ocultados a informação de sinais de uso para reenviar o(s) produto(s) serão cobrados os fretes.
  • A Hackamore não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
  • Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Atendimento relativo às trocas e devoluções:

Através do e-mail sac@hackamore.com.br ou pelo whatsapp (24) 99317-6411

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política