Visando a sua total satisfação, a Hackamore possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Trocas
A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução por meio do e-mail sac@hackamore.com.br, para que nossa equipe possa providenciar o suporte necessário e orientar sobre os procedimentos de troca.
No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas.
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será de responsabilidade do cliente.
Trocas por Defeito
Neste caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@hackamore.com.br juntamente com imagens do produto e relato do defeito. Será disponibilizado um PAC reverso, para que nos envie o produto, para avaliação técnica.
Constatado o defeito, procederemos com o reparo, troca ou a devolução do valor pago. Caso não seja constatado defeito, o custo do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
Ressaltamos que o período para troca é de até 7 dias úteis após a entrega do produto. Caso identifique qualquer inconformidade, por favor, notifique nossa equipe imediatamente.
Nota: Produtos que apresentem desgaste visível ou sinais de mau uso não serão qualificados como defeituosos.
Devolução de Produtos Enviados com Brindes
Para efetuar a devolução do produto e receber o reembolso integral, o cliente deve retornar o item em sua totalidade, incluindo quaisquer brindes recebidos. Se o cliente optar por manter o brinde, o valor correspondente ao preço promocional do brinde será deduzido do montante a ser reembolsado.
Itens Adquiridos em Promoção
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, será considerado o valor pago e não o valor original do produto.
Importante:
-
Não realizamos trocas de produtos que apresentem sinais de uso.
-
Caso recebamos produtos os quais foram ocultados a informação de sinais de uso, os custos de frete para reenvio serão cobrados.
-
A Hackamore não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
-
Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
-
Em devoluções por logística reversa, consideramos o prazo dos Correios. Após a entrada do produto em nosso estoque, iniciamos a conferência e preparação para postagem em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
Atendimentos para trocas e devoluções:
Contate-nos pelo e-mail: sac@hackamore.com.br ou via WhatsApp: (21) 98900-3721
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
Política de Trocas e Devoluções